A Polícia Militar do estado de Minas Gerais se deparou com um caso inusitado na pequena cidade de Turmalina: um ladrão de calcinhas e sutiãs, de 41 anos de idade, foi preso trajando uma das peças furtadas. Em sua casa, foram apreendidas outras mil calcinhas e 45 sutiãs que estavam escondidos em seu quarto.
De acordo com informações da PM, essa é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Da primeira vez, em 2015, ele foi encontrado portando 301 peças – na ocasião, os delitos eram cometidos em um município vizinho, Capelinha.
“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, contou o tenente André Dale em entrevista ao portal ‘G1’.
Não há mais informações sobre o ladrão de calcinhas. Aos policiais, o homem se recusou a dar mais detalhes sobre os crimes.
Em um desses casos em que a vida imita a arte, a situação lembrou o personagem fictício Delegado Machado, da novela ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo. Interpretado por Milhem Cortaz no folhetim, o homem possuía o fetiche de vestir roupas íntimas femininas, mas teve um final trágico: tentou suicidar-se quando a informação vazou para toda a cidade de Serro Azul.
Deixe seu comentário