Em uma manhã, ladrões invadiram a casa de uma família em Melbourne, cidade da Flórida que fica a menos de 300km de Miami, levando um computador, um iPad, algumas jóias e o bem mais valioso de uma menininha: a cachorrinha Sasha. A tristeza da pequena Maia de quatro anos tocou o coração de seus pais, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar a cadelinha da raça labrador. Os esforços deram certo: dias depois, o bichinho foi levado de volta à casa da família Sardi.
Maia havia acabado de se apegar à cachorrinha que passou apenas uma semana ao seu lado. Com quatro anos, a pequena menina já considerava a cadelinha de dois meses como um grande amiga, até o triste dia em que foram separadas. Os pais da criança, então, resolveram fazer uma campanha nas redes sociais para devolver o sorriso à pequena, o que acabou dando certo.
“Esta manhã, minha esposa levantou-se para fazer um café, passou pela porta, percebeu que havia uma algo se movendo pelo canil e começou a pensar: “É Sasha? É Sasha?” e começou a gritar e que era a cadelinha”, contou o pai de Maia sobre a devolução da cadelinha. A criança agora é só alegria ao lado da cachorrinha.
Deixe seu comentário