O ‘Fantástico’ deste domingo (14) exibiu uma reportagem sobre os planos de fuga de criminosos perigosos no Brasil. Um deles, o Marcola, teve seu plano de sair da prisão frustrado recentemente pela polícia.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Mas um fato inusitado divulgado durante a matéria da Globo chamou a atenção dos telespectadores. Durante uma visita na prisão, a esposa de Marcola contou que foi assaltada, mas que os criminosos devolveram o celular e o Pix que haviam levado.
Ao prestarem atenção no nome da vítima, Cynthia Giglioli Herbas Camacho, descobriram que havia assaltado a pessoa errada, pois ela é esposa de Marcola – líder da maior organização criminosa paulista, o PCC.
Foi em uma visita de Cynthia ao marido, em novembro de 2021, que ela contou ter sido assaltada enquanto dirigia pela Marginal Tietê em São Paulo.
Segundo ela, roubaram o celular e transferiram dinheiro. No ‘Fantástico’ deste domingo (14), exibiram trechos da conversa de Marcola com a esposa e o momento em que ela conta que foi assaltada.
O criminoso se surpreende com a informação e ri quando ela conta que devolveram o aparelho celular e todo o dinheiro roubado.
“Na marginal, na via expressa. Era trânsito, parou, tomei um susto tão grande. Demorei uns segundos pra voltar ao normal”, contou a esposa, que depois falou da atitude inusitada tomada pelos assaltantes.
“Aí devolveram porque viram meu nome, que era o seu nome. Cynthia Giglioli Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão”, disse Cynthia.
“Sério?“, respondeu Marcola, que não conseguiu segurar o riso. “Devolveram o celular e o dinheiro do PIX”, afirmou Cynthia. “Puta, eu não acredito“, reagiu Marcola.
“Mas você sabe que ali, exatamente na marginal, eu sou muito conhecido“, acrescentou o criminoso, que continua a conversa falando sobre sua vontade de sair da prisão:
“Enquanto eu tiver vida, tiver respirando, você pode ter certeza que eu vou estar lutando para sair daqui“, declarou ele.
“Então tá bom, era isso que eu queria escutar de você”, diz a esposa. “É que eu não posso falar um monte de coisa aqui, mas minha vida é lutar para sair daqui”, afirma o criminoso.
Marcola
Marcos Willians Herbas Camacho, Marcola, tem 54 anos e está preso desde os 18, sendo considerado um dos criminosos mais perigosos do país. Ele é líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua dentro e fora dos presídios.
Atrás das grades, após ser condenado a 342 anos de prisão. Ele se firmou como nome forte do PCC durante esses anos todos em que esteve preso.
Os crimes cometidos por Marcola são: roubo a bancos, tráfico, homicídio, além de condenação por planos de morte de autoridades do estado de SP.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Golpistas mandam selfie e pedido de desculpas após roubarem R$ 10 mil
Deixe seu comentário