Na última semana, fortes chuvas atingiram a cidade de São Paulo. Dentre os estragos causados pela água que não parava de cair está uma Lamborghini Huracán que vale impressionantes R$ 1,6 milhão. Ela estava estacionada na garagem de um prédio quando foi atingida pelo alagamento.
As imagens do carro de luxo completamente submerso na água barrenta das enchentes acabaram viralizando nas redes sociais e causaram polêmica. Alguns internautas chegaram a rir da situação e afirmar que o bilionário que fosse o dono do possante teria merecido a perda, gerando muita discussão na web.
Acontece que a história não era bem assim…
Confira o vídeo e algumas reações:
Tenho dó de quem perdeu cama, geladeira, fogão. De quem tá tirando água cheia de lama de dentro de casa desde a madrugada. De dono de Lamborghini eu acho é graça. https://t.co/EulOuBPbO0
— i-vê-ípsilon (@aquela_raba) February 11, 2020
"Você viu que um Lamborghini e um Porsche ficaram submersos, que pena ?"
ACORDA PRA VIDA, FILHO DA PUTA pic.twitter.com/fgGOjA2gKI
— Silvia (@silviabttgr) February 11, 2020
estão
me
acusando
de
falta
de~
EM
PA
TI
A
~com
donos
de
LAMBORGHINI— Silvia (@silviabttgr) February 11, 2020
qual é o sentido de vc sentir prazer em ver o cara da Lamborghini se fudendo?
de verdade alguém me explica
— be patient é o caralho (@sepgbs) February 11, 2020
A verdadeira história da Lamborghini
Em entrevista ao portal ‘G1’, o preparador automotivo Fernando Santos contou que ela não pertence a bilionário nenhum. Na verdade, o carro fazia parte de um projeto social e seria leiloado para a caridade.
O automóvel foi doado à produtora de conteúdo ‘Trend Innov Action’, para a qual Fernando trabalha. O projeto, chamado de ‘Mutant Supercars’, era gravar uma série mostrando as transformações que seriam feitas no veículo. O plano era triplicar sua potência, tornando-a a Lamborghini mais rápida do mundo.
Ao final das gravações, o resultado do carro luxuoso transformado – cujo valor deveria se ampliar significativamente – seria leiloado. O dinheiro arrecadado seria doado, em sua totalidade, para uma instituição de caridade.
Fernando era quem estava com o carro na garagem de sua residência e foi o responsável por publicar o vídeo mostrando os estragos – que acabou viralizando na web. Ele contou ao ‘G1’ que desmaiou quando viu o veículo submerso e não consegue dormir direito desde que o incidente aconteceu.
“Eu desmaiei na hora, fiquei em estado de choque e meus vizinhos me seguraram. Foi a pior manhã da minha vida. Parecia cena de filme de terror, não desejo isso para ninguém. Foi desesperador, trágico, o caos”, relembrou.
“Bem material a gente trabalha, conquista, dá nossos ‘pulos’ para resolver, mas teve gente que perdeu vida. Tá muito além do prejuízo desse carro, e só se fala disso”, afirmou, lembrando que outras pessoas tiveram perdas mais importantes nas enchentes.
Ainda não é possível prever qual seja o futuro do carro, mas acredita-se que a perda tenha sido total. A Lamborghini Huracán foi levada à um galpão na cidade para que seja avaliado o estrago.
Confira algumas fotos do carro:
Deixe seu comentário