in ,

Influenciadora é agredida pelo pai após se assumir lésbica: ‘apanhei igual cachorro’

Ela compartilhou um vídeo em que aparece com as pernas machucadas e chorando muito

Fotos: Reprodução/Instagram

A maquiadora e influenciadora digital Lara Inácio compartilhou um vídeo em que aparece no chão chorando muito após ter sido agredida pelo próprio pai. O motivo seria, infelizmente, algo que ainda acontece muito em nosso país: a homofobia. Lara namora outra menina e sua sexualidade não é aceita pelo pai.

Segundo Lara, a casa em que ela mora foi invadida pelo pai e ele a espancou. “O dia foi longo…Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”, contou através de sua conta oficial no Twitter.

Veja também:
Após agressões: Duda Castro voltou com Biel, engravidou e abortou a criança

Veja:

Ela contou que está vivendo na casa de uma tia após ter sido expulsa de casa pelo pai, quando assumiu sua sexualidade. Questionada sobre o contexto da agressão, Lara afirmou: “Eu estava em casa e ele invadiu para me bater e bateu muito. Furtou até meu celular, que depois pegaram de volta”.

“Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?”, afirmou Lara.

O vídeo logo viralizou e foi compartilhado por vários internautas que criticaram o ato de agressão do pai da influenciadora digital.

“Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida”, desabafou.

A jovem afirmou que não pode se calar diante de uma situação como esta. “Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar”, disse.

Internautas anônimos e famosos se compadeceram da situação enfrentada por Lara Inácio e pediram por justiça. A hashtag “Justiça Por Lara Inácio” se tornou um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais brasileiras.

Veja também:
Jogador de futebol confessa que assassinou filho de 5 anos: 'nunca gostei dele'

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, afirmou: “Independente de tudo a Lara deve saber que tem uma comunidade inteira que a apoia mesmo nessa situação complicada e que ela não tá sozinha. Lara, com certeza com seu relato muitos outros jovens vão se identificar e talvez até ter coragem de expor agressões que viveram. Você foi corajosa”.

Veja:

Maisa ainda continuou: “E sim, ainda temos que repetir que HOMOFOBIA É CRIME. Que ódio viver num mundo aonde as pessoas não podem amar sem temer. Não me conformo”.

Confira outros tuítes de apoio à Lara Inácio:

Lara, então, agradeceu todo o apoio que recebeu das pessoas. “Eu não tenho palavras pra agradecer, eu me sinto bem, me sinto protegida e abraçada, obrigada a todo mundo”, escreveu ela.

Veja também:
Youtuber Abner Pinheiro se desespera ao descobrir que não é pai do próprio filho

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

carlos alberto de nóbrega

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega cai no choro ao relatar ataques sofridos

morre de covid-19

Mulher morre de Covid-19 após homem contaminado cuspir em seu rosto