Leão Lobo, um dos fofoqueiros mais famosos do Brasil, está de volta ao canal Love Treta da rede multiplataforma Snack.
O jornalista participou do quadro do X9, onde teria que escolher entre três nomes de famosos para contar uma fofoca do mesmo, e olha que choveram revelações.
A primeira celebridade foi a apresentadora Angélica que, segundo ele, teria se envolvido com um outro cantor, além de Maurício Mattar. “Ela namorou o Cesar filho, o Maurício Mattar, no meio desse caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé di Camargo”, disse.
Ele ainda emenda com mais uma lembrança: “Quando a Angélica estava começando a namorar o Luciano, eu me encontrei com ele e falei: ‘ah, você está namorando a minha amiga!’. Porque tinha saído uma notícia de que eles estavam namorando. Tinha uma madeira na porta do hotel, na sala onde a gente estava e ele fez assim (batendo na madeira) ‘credo, aquela cafona!’. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”.
Outra revelação do jornalista foi sobre o apresentador Fausto Silva, que ele disse já ter sido um grande amigo.
“Ele trabalhava no Estadão e eu no Jornal da Tarde. Ele vinha e sentava na minha mesa, ficávamos a tarde contando histórias, rindo. Ele foi para a rádio Excelsior e me levava junto eu ficava lá, ele era meu amigo irmão. Ele me mandava doze camisas de presente, chegava em casa uma arara cheia de camisas, me trazia relógios da Itália”, contou, inicialmente.
“Eu escrevia na Folha da Tarde e uma vez eu dei uma nota sobre a Adriana Esteves e o Cássio Scapin que faziam um quadro no programa dele. Na época eu os achava muito fraquinhos como comediantes, aí eu escrevi isso. Imediatamente ele me ligou dizendo que havia lido aminha nota, dispensado os dois e contratado dois comediantes de verdade, a Stella Freitas e o Pedro Cardoso, que deram um show”, afirmou.
“A Adriana não vai com a minha cara até hoje por isso, o Cássio Scapin eu já consegui explicar, mas naquela época eles realmente eram fracos, hoje melhoraram muito. A Adriana Esteves é uma grande atriz, eu faço questão de falar isso em público. Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: ‘Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo’. O Faustão falou: ‘Quem? Não conheço!’, a partir daí pra mim eu nunca mais assisti esse programa dele, porque se eu não existo pra ele, ele também não existe pra mim”, concluiu.
Assista à entrevista na íntegra:
Deixe seu comentário