No mês da conscientização do Câncer de Mama, a youtuber Julia Faria recebeu a apresentadora Sabrina Parlatore. A ex-modelo conta como descobriu que tinha um tumor, em maio de 2015.
“Eu estava assistindo TV quando cocei meu peito, senti um caroço, fiquei super preocupada e vi que era uma bolinha. Corri no médico no dia seguinte e já fui fazer todos os exames. Só que tem um porém, esse caroço já tinha aparecido um ano antes, nos meus exames de rotina. Mas o médico não deu muita atenção a ele, apesar do laboratório ter indicado uma biópsia”, declarou.
A ex-VJ da MTV aconselha todos a pedir uma segunda avaliação médica. A apresentadora fazia mamografia desde os 35 anos de idade. Após o diagnóstico, Sabrina realizou a cirurgia de retirada do tumor, sem a necessidade da mastectomia. Ainda teve de fazer sessões de quimioterapia.
“A quimioterapia é de matar, de arrasar, é um atropelamento. Não vou aliviar não! O protocolo que eu tive é de matar. Eu morri e voltei a nascer”, desabafou a apresentadora. Sabrina Parlatore passou por 16 sessões, em um protocolo preventivo, após a cirurgia.
Assista ao vídeo:
Em maio deste ano, dois anos após o fim do tratamento contra o câncer, Sabrina Parlatore comemorou na página oficial no Instagram. “Me sinto forte e feliz em poder contar como enfrentei esta história dolorosa que por vezes me soa inacreditável”, escreveu em legenda de um vídeo.
Sabrina Parlatore revela que escondeu câncer para ‘se tratar em paz’
Deixe seu comentário