O colunista Leo Dias pediu demissão da RedeTV! após cerca de apenas cinco meses de contrato. Conversando com o programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan, ele explicou que teve diferenças criativas com a direção do canal e ficou insatisfeito com a empresa que o acolheu após ele ter saído do SBT.
Leo Dias havia sido contratado para reformular o clássico ‘TV Fama’, da emissora. Acontece que ele acabou se frustrando por não conseguir aplicar as mudanças que sugeriu. Sua ideia era incluir famosos falando sobre outras celebridades.
“Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair […]. Não consegui contratar ninguém para o ‘TV Fama’, só uma pessoa. E não dá para mudar o ‘TV Fama’. O programa é aquilo”, alfinetou.
De acordo com Leo, mesmo com o desligamento, o clima ficou tranquilo entre ele e a emissora de televisão.
“Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare [Dallevo, presidente da RedeTV!]. Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no WhatsApp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã”, desabafou.
Novos caminhos para a carreira de Leo Dias
Na mesma entrevista, Leo Dias ainda revelou seus planos profissionais para o futuro: ele afirmou que se dedicará a um programa na internet. A ideia é realizar transmissões ao vivo, diariamente, em seu canal no YouTube em um horário bem diferente: à meia noite e meia.
“A televisão, de madrugada, continua uma mer**. Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na internet”, brincou.
O colunista também afirmou que vai mudar um pouco seu estilo de trabalho. Segundo ele, o conteúdo passará a ter “mais qualidade”, mas sem perder as curiosidades e polêmicas do mundo dos famosos.
“Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis […] Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente”, afirmou ele.
No entanto, Leo não revelou quando pretende estrear no YouTube. Ele conta que quer que seu canal tenha, pelo menos, 100 mil seguidores antes de começar a dar as caras por lá.
Deixe seu comentário