Não são poucas as notícias que circulam na mídia sobre o apresentador Gugu Liberato, após a sua morte em novembro de 2019. A mais nova delas foi dada por Leo Dias e já está causando muito burburinho e polêmica. O colunista expôs aquele que seria o suposto companheiro secreto de Gugu: o chef de cozinha Thiago Salvatico, com quem o apresentador teria um caso.
A informação foi compartilhada por Leo Dias nesta sexta-feira (7), durante sua estreia em um programa de rádio – após pedir demissão do SBT. Ainda segundo ele, o suposto casal teria viajado junto para Singapura, na Ásia, pouco antes do falecimento de Gugu. Ele chegou a publicar fotos dos dois juntos no passeio.
Confira:
Leo Dias afirma que Thiago mora na Alemanha e, supostamente, sempre manteve a relação com Gugu em sigilo. Durante a tal viagem para Singapura, os dois teriam tirado fotos idênticas e postado com legendas bem parecidas, mas sem aparecerem juntos.
O colunista diz que entrou em contato com Thiago logo após a morte de Gugu, mas após se identificar, o rapaz teria desconversado e nunca mais atendeu suas chamadas ou respondeu mensagens.
Após a divulgação das informações, Thiago excluiu seu perfil no Instagram. Antes de desativar a conta, ao saber da morte de Gugu, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.
Além disso, o colunista também disse que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria se relacionado em outras ocasiões, mas sem sucesso.
Caso a história seja verdadeira e venha a se confirmar, ela vai de encontro com as alegações da família Liberato, que travam uma batalha judicial contra Rose Miriam di Matteo – a mãe dos filhos de Gugu, que quer ter sua união estável com o apresentador reconhecida.
Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, disse em entrevista ao ‘Fantástico’ que ele e a médica nunca tiveram nada um com o outro, apesar de Gugu ser o provedor dela durante estes anos todos. “Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, disse a mãe de Gugu.
A assessora de imprensa que trabalhou durante anos com Gugu Liberato, Esther Rocha, foi procurada pela revista ‘Quem’ e se pronunciou sobre o caso.
“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, disse ela.
Confira outra publicação de Leo Dias no Instagram sobre o assunto:
Deixe seu comentário