O empresário Mauro Machado, pai de Anitta, não gostou nem um pouco de uma matéria publicada por Leo Dias, colunista do portal ‘Uol’. O ‘Painitto’, como é conhecido entre os fãs, se ofendeu com o texto e publicou um comentário desaforado sobre o assunto. O jornalista respondeu e os dois protagonizaram um barraco nas redes sociais.
Tudo começou quando a própria Anitta utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para confirmar que um exame de DNA havia comprovado que ela tem um irmão, até então, desconhecido: Felipe Terra, um sargento do Exército de 31 anos de idade.
Leo Dias, que foi o autor de uma biografia não-autorizada da funkeira, relembrou entrevistas que teve com a mãe de Anitta, decidiu fazer alguns cálculos e concluiu que Felipe seria fruto de uma traição.
De acordo com ele, Mauro Machado namora com Miriam Macedo desde 1980. O novo irmão nasceu em 1988. Dessa forma, Leo Dias indica que o homem poderia ter traído a mulher na ocasião. A família de Anitta nega e afirma que o relacionamento que gerou Felipe foi anterior à mãe da funkeira.
Mauro Machado, então, se mostrou visivelmente ofendido e usou a função Stories de sua conta do Instagram para fazer uma série de vídeos comentando o assunto. Ele acusou Leo Dias de ser um mentiroso e chega a lembrar que o colunista é um dependente químico.
O colunista não aceitou o desaforo calado e rebateu as acusações, dizendo que o pai de Anitta era ausente e interesseiro. “Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso”, escreveu.
“Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação à minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, finalizou.
O Painitto voltou se manifestar sobre o assunto e admitiu que errou, pedindo desculpas por ter usado a dependência química como argumento. No entanto, ele mantém a acusação de que Leo Dias seja um mentiroso.
“Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, você mostra sua total falta de bom senso. Então, você escreve algo de minha pessoa passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os 2 lados da moeda. Quando você pegar sua caneta ou microfone, pense antes. Você quis e quer e tenta a cada minuto criar intriga entre pessoas”, disse Painitto.
“Hoje você pegou um monte de noticias falsas e publicou para todo Brasil. Você fez chacota com pessoas, fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas, graças a Deus, a minha base é familiar e não é uma pessoa como você que irá destruir. Você é tão maldoso, que nem se deu ao trabalho de averiguar a idade de uma pessoa que você estava noticiando em rede nacional, tentando fazer uma picuinha entre eu, a mãe do rapaz e minha ex-esposa”, completou o pai de Anitta.
Por fim, Mauro Machado afirmou: “Onde está a sua honradez e responsabilidade? Em meio à alegria você veio plantar discórdia. Desculpa a forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas se você quiser, pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente. Estou lhe pedindo desculpas por ter citado sua doença. Porém, na minha humilde personalidade, acho que posso lhe passar algo. Abraços. Não quero polemizar. Qualquer coisa, pegue meu contato com alguém. Mas confira o número antes de ligar. Abraços”.
Deixe seu comentário