A influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos de idade, morreu neste domingo (24) após sofrer complicações de uma cirurgia estética. A informação foi confirmada pelo hospital Unimed de Juazeiro do Norte, no Ceará.
“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação. Em respeito à memória dela e à toda dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em um bom lugar”, de acordo com o comunicação divulgado pelo hospital.
No dia 9 de janeiro de 2021, Liliane Amorim passou por uma cirurgia de lipoaspiração. No entanto, a jovem sofreu complicações e, no dia 15, teve de dar entrada no hospital.
Em 17 de janeiro, dois dias após a internação, Liliane teve de ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última sexta-feira (23), seu quadro de saúde piorou e a influenciadora teve de passar por uma cirurgia de urgência e o estado passou a ser considerado gravíssimo.
Para o portal ‘Uol’, uma amiga da influenciadora, que não foi identificada, afirmou que o estado de saúde de Liliane piorou por conta de uma infecção generalizada.
Liliane Amorim era natural de Pernambuco, mas residia em Juazeiro do Norte. Além do trabalho de influenciadora, também tinha uma empresa de vendia de polpa de frutas.
Seu perfil no Instagram tinha 88 mil seguidores (agora, tem 230 mil) e nele, a jovem costumava postar tutoriais de maquiagem, fotos de viagens e compartilhava alguns momentos ao lado do filho, de seis anos, fruto de um casamento que terminou recentemente.
Essa mesma amiga da influenciadora a descreveu como uma pessoa prestativa, simpática e baladeira, além de garantir que ela era uma mãe dedicada e carinhosa
“Ela estava sempre cuidando do filhinho dela, postando saindo juntos e tudo o mais”, afirmou.
Thaynara OG comenta o caso
A também influenciadora digital Thayara OG ficou bastante sensibilizada com a notícia da morte de Liliane. Ela conversou com os seguidores e acabou revelando que também sofreu complicações após uma cirurgia estética.
Ela conta que fez o procedimento em março de 2020 e teve que passar quase uma semana em uma UTI.
“Eu me sentia muto mal, eram dias que não saía da cama nem para fazer xixi, não podia andar, não conseguia dormir de tanta dor. Eu me sentindo muito mal por essa situação que eu me coloquei e coloquei a minha família. Eu nunca mais quero passar por aquilo. Eu podia ter partido por uma besteira”, desabafou emocionada.
“Eu sei que apesar de atender a diversos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande, tenho as minhas insatisfações com o corpo. Eu conhecia uma pessoa que tinha feito e pensei que para mim vai dar tudo ok também”, lembra.
“No dia seguinte, ele [cirurgião] apareceu e viu que tava saindo muito sangue no dreno. Ele falou que não ia me dar alta, mas que eu estava bem, porque eu estava ‘corada’. Sendo que eu não tava bem. Eu tava tão branca que que eu tinha perdido o delineado da boca. A minha mãe inquieta foi falar com algum médico de plantão e ele disse que eu tinha que ir para a UTI”, relata.
Assista ao relato completo:
Aos 16 anos, filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e mostra primeiros resultados
Deixe seu comentário