O site especializado no mercado editorial “Publish News”, que divulga semanalmente a lista dos livros mais vendidos no país, informou que “TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento” alcançou o vigésimo lugar na lista de livros de não-ficção mais vendidos no Brasil entre os dias 24 e 30 do mês de julho.
A obra é de autoria de ninguém menos que Bruno Borges, que ficou nacionalmente conhecido como “O Menino Do Acre” após desaparecer misteriosamente há quatro meses – e continuar assim até hoje!
Ainda de acordo com o site, a tiragem original de 20 mil cópias da obra já se esgotou. Em um trecho do livro, Bruno tenta explicar o que são os seus estudos:
“Eu apenas quero mostrar, pela minha barganha de conhecimentos empíricos e teóricos, a conclusão que eu cheguei, pois, como eu ia dizer, essa é uma teoria pela qual eu coloquei em prática durante anos suas funcionalidades e pude perceber que dava certo, uma vez que foi dela que saiu tantas ideias totalmente originais partidas de mim mesmo”, escreveu.
A Polícia Civil do Acre disse ter encontrado “fortes indícios” de que o desaparecimento do jovem estudante Bruno Borges tenha ocorrido para impulsionar a divulgação de livros de sua autoria. O departamento de inteligência afirmou que no mesmo dia em que o rapaz desapareceu, um contrato falando de faturamento das obras foi registrado em Rio Branco.
Deixe seu comentário