Um caso bizarro tem chamado a atenção da população de Belo Horizonte (MG) nos últimos dias. Neste domingo (11), logo pela manhã, o corpo de uma mulher ‘loira de vestido vermelho‘ foi encontrado na Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos da capital mineira.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
A mulher tinha aproximadamente 40 anos e, de acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o cadáver foi visto por pessoas que passavam pela Lagoa, boiando próximo à margem, nas proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro Enseada das Graças.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram os responsáveis por retirar o corpo da mulher misteriosa da Lagoa. A Polícia Militar informou que a vítima era loira, tinha uma tatuagem no braço e estava com um vestido vermelho.
Após o cadáver ter sido encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização da perícia, concluíram que não havia nenhum sinal de violência nele. Até o momento, a mulher não foi identificada.
Diante dos fatos, agora é necessário aguardar o laudo da necropsia para descobrir a causa da morte da ‘loira de vermelho’ – como ficou conhecida a vítima na capital mineira – para então a polícia conseguir desvendar o mistério que movimentou BH neste início de semana.
O caso repercutiu bastante nas redes sociais. “Que medo da loira de vermelho! O que será que aconteceu com ela?”, questionou uma internauta. “Misteriosa essa história, eim?”, disse mais um.
“Foi morta por alguém ou se jogou na Lagoa e morreu afogada…“, comentou mais uma pessoa sobre o que pode ter acontecido na madrugada de sábado (11) para domingo (12).
Imagem meramente ilustrativa:
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Mulher que fazia parte de ‘trisal’ é encontrada morta dentro da geladeira
Deixe seu comentário