in , , ,

Loja paulistana devolve dinheiro de mãe que perdeu filha com 10 dias

A bebê Bella nunca chegou a conhecer quartinho que virou fonte de sofrimento para mãe

A chegada do primeiro filho é um momento de emoção que para a empresária paulistana Renata Senise se tornou um episódio doloroso. Depois de comemorar o nascimento da pequena Bella, a má notícia: a menina nasceu com uma herpes diagnosticada em seu terceiro dia de vida e nunca chegou a conhecer o quartinho para ela montado com tanto amor.

Diagnosticada ainda na maternidade, Bella foi transferida para a UTI e lá ficou até seu falecimento, com dez dias de vida. Arrasada, a mãe passou a ver no quarto da criança, uma fonte de lembranças e sofrimento. Os móveis representavam muito para ela: “Só o cheiro deles me fazia sonhar. Era o cheiro da Bella chegando. Só que ela nunca veio. E aquele cheiro virou cheiro de saudades. Aquele quarto já não fazia mais sentido, pois ele jamais seria ocupado por sua dona. Eu nem conseguia entrar nele direito. Tão lindo. Tão vazio”, conta.

Sensibilizada com a situação de Renata, uma amiga arquiteta resolveu entrar em contato com a loja responsável pela venda dos móveis e pedir ajuda. A marca prontamente demonstrou solidariedade dizendo que “ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo e, quando eu quisesse, eles mandariam novamente uma pessoa para montar tudo, sem custo, ou então viriam buscar os móveis e me devolveriam todo o dinheiro”, a empresária preferiu a segunda opção.

Emocionada, Renata agradeceu a solidariedade em seu Facebook: No meio desse mundo frio, duro e egoísta, vejo cores e bondade e amor. Obrigada por esse amor. Vocês fizeram a diferença na minha história com a Bella”.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

 

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Nicole Kidman aparece irreconhecível caracterizada para novo filme

Gracyanne Barbosa ensina twerk a seguidores