A atriz Luana Piovani concedeu uma longa entrevista em vídeo ao portal ‘Uol’, publicada na última sexta-feira (27). No papo, com duração de quase uma hora, ela falou sobre os mais diversos assuntos polêmicos. Ela citou o relacionamento entre seu ex, Pedro Scooby, e a funkeira Anitta, falou sobre os filhos e desabafou sobre preguiça sexual – entre muitos outros temas.
Um pequeno trecho da entrevista, no entanto, está chamando a atenção dos internautas e o vídeo repercutiu nas redes sociais. Em certo momento, Luana Piovani decide explicar os motivos para ter se mudado do Brasil e um deles é bastante inusitado.
Para a atriz, o Brasil exigia muito que ela fizesse publicações de cunho social em suas redes sociais. “Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, aí tinha que falar da Amazônia. […] Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro pautas políticas pra fazer”, diz ela.
Assista:
O resumo do meme “Elas que lutem” pic.twitter.com/2afuwiygn4
— 魔法 (@huunkydory) September 30, 2019
Como era de se esperar, o momento gerou bastante repercussão nas redes sociais. A atriz foi criticada por seu pensamento considerado egoísta. Devido ao vídeo com o trecho da entrevista ter viralizado nesta segunda-feira (30), o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter ao longo da tarde.
Confira algumas reações:
Cansados estamos nós Luana Piovani.
A cada 11 min uma mulher/criança é estuprada no Brasil.
A cada 23 horas, uma morte por homofobia.
Se vc não quer falar sobre, não desmereça a luta de muitos.
— Josias (@bsjosias) September 30, 2019
Nessa foto vemos Luana Piovani tapando a própria boca já que nem ela mesma se aguenta pic.twitter.com/F3Nu4CbU32
— gugu (@recifensea) September 30, 2019
medo de ir na cozinha e topar com a luana piovani querendo postar uma foto de biquíni e não conseguindo pois ela é muito oprimida
— maria capitolina (@anttrindade) September 30, 2019
Luana Piovani informa que dá muito trabalho ser cidadã no Brasil. Que não tinha tempo pra postar uma foto de biquini, pois toda hora surgia um compromisso político.
Ela ficou exausta, tadinha! pic.twitter.com/Eo5iXCiq0m
— Dan ?? (@DanPimpao) September 30, 2019
sigo dizendo que luana piovani é a janela pra alma da branquitude brasileira. o canal dela no youtube é a biblioteca de alexandria com obras importantíssimas sobre ser branca, loira, rica e descendente de italianos. https://t.co/M0V4rleA0V
— braunie (@seubrownie) September 30, 2019
Gente, tem zero machismo na frase "a Luana Piovani não é uma pessoa legal". Sempre bom lembrar que o feminismo é um movimento político de libertação, não um pano pra passar em gente escrota com vagina.
— Laiane Tavares (@laianetavares) September 30, 2019
Luana recebeu a reportagem do ‘Uol’ em uma praça ao lado da sua casa, em Portugal. Na ocasião, ela bebeu uma taça de vinho e ainda versou sobre assuntos como assédio, sexo depois da gravidez e monogamia. Ela também fez revelações sobre seu novo amor: ela está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos.
Assista à entrevista completa:
Deixe seu comentário