Em entrevista à rádio Jovem Pan, ao ser questionada com relação ao desempenho do marido, Pedro Scooby, em tarefas domésticas, a atriz Luana Piovani não economizou palavras para dizer que desconfia da imagem de homem ideal que participa ativamente da criação dos filhos e desempenha trabalhos inusitados.
A pergunta bem-humorada foi feita em comparação com o padrão de “homão da p*rra” construída a partir das múltiplas habilidades do ator Rodrigo Hilbert. Sobre ele, Piovani disse achar tudo uma grande mentira: “Isso chama-se milhões investidos numa propaganda, para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem”, afirmou, acusando jogada de marketing.
Na crítica, Luana Piovani ressaltou, ainda, as características que seu homem ideal teria. Para ela, “’Homão da p*rra’ é outra coisa: é um cara que está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia”.
Durante a entrevista, a atriz também deu declarações a respeito dos boatos sobre a candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência. “Ideia constrangedora”, alfinetou.
Deixe seu comentário