Após os problemas de indisciplina de Diego Alves no Flamengo, Lucas Paquetá tem sido acusado de ser o pivô da crise com o goleiro por causa de uma traição. O atacante usou o seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira para desmentir os boatos sobre seu envolvimento com a mulher do companheiro de equipe.
Boatos apontam que Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves em um jantar na casa do jogador Henrique Dourado. Ambos começaram a ter encontros no Rio de Janeiro, que foram descobertos por meio de um detetive particular pago pelo goleiro. A confusão seria o motivo dos recentes problemas de indisciplina no Flamengo.
Para negar a notícia, Lucas Paquetá fez uma declaração para a namorada Duda Fournier. “Você que fica inventando um monte de coisas sobre a minha vida, é inveja tudo isso? Eu sei que é. Se eu fosse vocês eu também teria. Estão vendo essa menina linda? Não troco por nada nem ninguém, nem percam tempo querendo inventar histórias sobre a minha vida. Sou muito feliz e completo com meu amor”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.
Diego Alves não aceitou ir para a reserva de Cesar na partida diante do Paraná, no domingo (21), e se recusou a viajar com a delegação para Curitiba. Desde então, a diretoria rubro-negra estuda acionar o seu departamento jurídico para tentar resolver o problema de indisciplina do goleiro.
Futebol: 10 brilhantes jogadores brasileiros que não venceram a Libertadores
Deixe seu comentário