A eliminação da grande vilã da temporada, a cantora Karol Conká, com 99,17% dos votos fez da noite da última terça-feira (23) um momento histórico no ‘Big Brother Brasil’.
Além de ter sido a maior audiência do reality show na última década, Karol bateu recordes de maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos. A cantora tirou o posto do humorista Nego Di, que saiu na semana passada com 98,76% dos votos.
As movimentações nas redes sociais também deixaram a família de Karol Conká e a própria produção do ‘BBB’ preocupados com a segurança da cantora após sua saída do confinamento.
A emissora disponibilizou uma equipe de psicólogos para acompanhar a artista a partir do momento em que ela deixou o programa. A ideia é que os profissionais a ajudem a entender os impactos de sua conduta dentro do reality show e como isso afetou sua vida e carreira.
O fato é que o comportamento de Karol Conká dentro do ‘BBB 21’ não agradou nada o público. A rapper foi vista como uma das participantes mais rejeitadas da história nas redes sociais.
Dentre inúmeras situações, uma das que mais chamou a atenção, foi quando Karol promoveu humilhações e tortura psicológica contra o ator Lucas Penteado – que chegou a desistir do programa por causa disso.
A postura da rapper Karol Conká a levou a sofrer vários prejuízos em sua carreira, estimados em milhões de reais. Ela teve um programa virtual que seria exibido no GNT cancelado, foi retirada do festival Rec-Beat, de Recife, teve contratos encerrados e até as buscas no streaming caíram 45%.
Antes mesmo da saída de Karol do ‘BBB 21’, inúmeros artistas começaram a pedir apoio à rapper nas redes sociais. Um deles, surpreendentemente, foi o próprio Lucas Penteado.
“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, escreveu ele.
Veja:
O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar ♥️
— Lucas Penteado 🏀 (@koka_lucas) February 24, 2021
Eita! No ‘BBB 21’, Caio relata que não está sentindo gosto e outros sintomas
Deixe seu comentário