O filho da cantora gospel Eyshila, sobrinho do pastor Silas Malafaia, tem ganhado destaque nas redes sociais depois que se lançou na web como drag queen. Lucas Santos – ou Peridot – já tem cerca de 88 mil seguidores no Instagram e, além de fotos montada, já publicou até vídeo dublando um sucesso de Lana Del Rey.
Veja:
Lucas já afirmou nas redes sociais que ele e a mãe “se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes”.
Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, Lucas comentou sobre como é ser gay sendo filho de pastores evangélicos.
“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, afirmou Lucas.
Veja:
Em outra situação, o jovem agradeceu o apoio que tem recebido na internet. “Mas, sério, muito obrigado por todo o apoio. Estou assustado com tanto amor e compreensão”, disse.
O garoto também é sobrinho do conhecido pastor Silas Malafaia. Seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor. A relação entre Lucas e os pais, os pastores Eyshila e Odilon Leal Santos, parece mesmo ser boa apesar das diferenças.
A família passou por um momento complicado em 2016. O filho do casal e irmão de lucas, Matheus, na época com 17 anos, morreu após complicações em decorrência uma meningite.
Em uma publicação no Instagram, Eyshila compartilhou uma foto com o filho Lucas e na legenda escreveu que filhos são “herança do Senhor, mas não são propriedade” dos pais. Ela ainda fez um apelo: “Amem seus filhos”.
“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos!”, escreveu.
“Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, completou a cantora.
A pastora afirmou, ainda, que os pais devem amar e respeitar seus filhos apesar de suas escolhas e de seus erros. “Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso para transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos, eles pertencem a Deus”, disse.
Mesmo assim, ela também deixou claro que não compactua com a sexualidade do filho, que ela chama de “escolhas” e “erros”.
“Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações”, concluiu Eyshila.
Veja a publicação no Instagram:
Confira o videoclipe de uma música de Eyshila:
Deixe seu comentário