in , ,

Luciano Huck nega ter apagado fotos com Aécio e se diz “triste” por escândalo

“É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona”, afirmou o apresentador

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, disse que sente uma “enorme tristeza” pelo senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). O político, que é amigo de Huck há 17 anos, tem sido acusado de ter recebido R$ 2 milhões em propina dos donos do grupo J&F.

Todavia, Huck nega ter apagado qualquer foto que tenha sido publicada em suas redes, como o Instagram, ao lado de Aécio, diferente do que internautas o acusam de ter feito desde que a polêmica envolvendo o senador afastado foi divulgada. “Não haveria razão para deletar quaisquer imagens das minhas páginas. Mas como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser”, diz Luciano, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A reportagem da “Folha” olhou todas as 2.080 fotos publicadas por Luciano Huck em seu Instagram e certificou-se de que não havia nenhum registro com Aécio Neves. Questionado sobre o motivo pelo qual o político não está lá, ele respondeu: “De coração, não sei te responder. Não faço a menor ideia. Todas as fotos que rodaram nas redes esta semana são muito antigas, não tem nada recente. Podem ter sido postadas nas redes do Aécio, por exemplo”, afirmou.

Perguntado sobre o que pensa das acusações contra Aécio Neves – que envolvem até conversas grampeadas -, Luciano Huck disse: “É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos numa eleição presidencial recente”.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Ele complementa: “Acho igualmente importante registrar que considero gravíssimos os fatos recentemente divulgados sobre sua conduta. Se forem comprovados, devem ser punidos com rigor dentro do que determina a Justiça. São comportamentos que refletem de forma emblemática boa parte daquilo que queremos banir da nossa sociedade”.

Apesar disso, o apresentador disse que continua amigo de Aécio. “Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo. Não vou renegar minha relação de amizade com ele, nem mesmo em um momento tão negativo da sua vida. Mas é importante que se diga que nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”, afirmou.

6 situações que indicam uma possível campanha de Luciano Huck à Presidência

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rapaz inventa caso com mulher e juiz o faz desmentir no Facebook

Comparada a Kylie Jenner, Larissa Manoela afirma: “falam que meu bumbum chama atenção”