A ativista pelos direito dos animais Luisa Mell e seu marido, Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus. Logo após dizer em seu Instagram que estavam com pneumonia e suspeita dela ter sido causada pela Covid-19, Luisa voltou à rede social, nesta segunda-feira (23), com o exame positivo.
“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta da Covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto (fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério”, revelou Luisa.
Algum tempo depois ela voltou com a resposta do exame: “Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado”, iniciou.
Luisa também agradeceu todo o carinho que recebeu nas redes sociais. “Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o quanto puderem”, afirmou.
A ativista homenageou os profissionais da saúde que estão trabalhando tanto neste momento de crise. “Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo”.
“Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disto…”, concluiu Luisa Mell.
Confira a publicação de Luisa na íntegra:
Deixe seu comentário