A apresentadora Luisa Mell, mais conhecida por ser uma ferrenha ativista pela causa animal e por sempre se envolver em polêmicas envolvendo esse assunto, acaba de se meter em mais uma controvérsia. Ela foi criticada por ter comparecido à Festa Junina que a cantora Anitta promoveu em sua mansão no Rio de Janeiro.
Os internautas usaram as redes sociais para detonarem a famosa e a acusaram de ser uma “ativista seletiva”. O motivo? Um detalhe da celebração típica: a festa contava com um touro mecânico.
“Touro mecânico alimenta a cultura do rodeio. Pode porque é a Anitta. Ativista seletiva”, escreveu um seguidor. “Dá uma ‘pisa’ na sua amiga que contratou touro mecânico e acha engraçado ficar se divertindo no negócio”, escreveu um segundo.
Outro internauta aproveitou a oportunidade para desabafar: “Ando bem decepcionado com seu ativismo seletivo. Até deixei de doar [para a ONG que Luisa é proprietária]”.
Algumas pessoas, no entanto, decidiram sair em defesa da loira. “Não liga para os haters. Você é maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Aff, povinho chato demais”, refletiu uma fã. “Agora nem touro mecânico pode mais? Vocês são malucos”, decretou uma terceira.
Luisa Mell não se calou diante das críticas e rebateu os comentários maldosos. “Então, falamos sobre isso. Ela me falou, rodeio só com touro mecânico. E eu aprovo. Se não tem bicho, podem trazer a brincadeira que for”, disse ela.
“Se todos os rodeios fossem com touro mecânico eu até iria. Já me questionei muito sobre isso. Mas foi o Enzo [filho] que me deu a resposta. Ele disse: ‘Mamãe, é brincadeira!’. Não machuca nenhum bicho”, completou.
Bolo infantil é enfeitado com aquário, Luisa Mell critica e Ana Paula Renault rebate
Deixe seu comentário