in ,

Luísa Mell promove feira de adoção, mas público desiste ao não achar cães de raça

Multidão formou uma fila que dobrou o quarteirão duas horas antes do evento começar

Pessoas fizeram fila em busca de cães de raça (Foto: Divulgação)

Recentemente, a apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell emocionou internautas ao resgatar 135 cães de raça de um canil em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Os animais foram encontrados em más condições e sofriam maus-tratos. Na última quarta-feira (4), Luisa, que mantem o Instituto Luisa Mell, uma ONG onde cuida de centenas de cães e gatos, realizou uma de suas conhecidas feiras de adoção na Vila Clementino, no intuito de garantir um lar para esses bichinhos.

Pessoas fizeram fila em busca de cães de raça (Foto: Divulgação)
Pessoas fizeram fila em busca de cães de raça (Foto: Divulgação)

De forma surpreendente, uma multidão compareceu no local e formou uma fila que dobrou o quarteirão duas horas antes do evento começar. Infelizmente, a maior parte dessas pessoas foi embora ao constatar que os animais de raça resgatados pela apresentadora não estariam disponíveis para a adoção. Os cachorros e gatos vira-latas que estavam disponíveis acabaram não agradando e apenas nove animais ganharam um lar.

Em entrevista à Veja São Paulo, Luísa relatou que a ONG recebeu cerca de 4 mil e-mails de pessoas interessadas em adotar os animais de raça. “E eu fico implorando, rastejando para adotarem os vira-latas”, afirmou a ativista.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Os cães resgatados ainda estão em tratamento e a ativista segue em disputa judicial pela guarda definitiva da matilha, sem previsão de quando eles estarão disponíveis.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Marcelo Rezende realizou último desejo antes de morrer, diz jornal

“Em nome de Jesus”, bandidos destroem terreiro no Rio de Janeiro