A cantora Luísa Sonza passou por uma chata situação na internet durante o feriado da última terça-feira, 1º de maio. Ela usou sua conta no Instagram para compartilhar algumas imagens de biquíni em uma lancha onde passou o dia, no Rio de Janeiro.
Alguns seguidores, entretanto, aproveitaram as fotos para atacar o corpo da esposa de Whindersson Nunes. Nos comentários, eles afirmaram que a artista tinha “seios caídos”.
Pega de surpresa, Luísa aproveitou a situação para desabafar sobre o assunto. “Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu to pasma”, escreveu em seu Stories.
Na rede social, ela publicou um texto onde lamenta as críticas e pede união às mulheres.
“Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impõem umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa”.
E finalizou: “Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, tem celulite, tem alta, tem baixa, tem magra, tem gorda… Tem mulher. Sejamos o apoio uma das outras”.
Deixe seu comentário