Luísa Sonza compartilhou com seus seguidores no Twitter uma mensagem que recebeu de um fã, sugerindo que ela tivesse um filho para “melhorar a autoestima” de Whindersson Nunes, marido dela.
A ‘sugestão’ veio em decorrência dos últimos acontecimentos na vida do humorista, que em abril desabafou sobre seu estado emocional e passou por uma cirurgia. Ele também passou um tempo interagindo menos nas redes sociais.
Ao compartilhar a ‘dica’, Luísa também deu uma resposta. “Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’. Eu entendo que muitos sãos fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível, mas gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, é uma vida”, escreveu.
“Como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém ou, que seja, tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz?”, questionou a cantora. “É tipo as pessoas que têm filho para salvar relacionamento.”
Luísa argumentou que, para ter um filho, “precisamos, no mínimo, estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável”. Em seguida, ela retuitou outra mensagem em que apoiava a fala da pessoa: “Exato, não tenha filho para agradar os outros”.
Não to falando isso pra ser chata, isso é realmente algo q tá inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo, sempre é bom evoluir! ❤️ pic.twitter.com/l1L7xS5n2a
— Pior Que Possa Imaginar (@luisasonza) May 20, 2019
Exato, não tenha filho pra agradar os outros! https://t.co/uwBDx8fi6S
— Pior Que Possa Imaginar (@luisasonza) May 20, 2019
Em depressão, Whindersson Nunes volta para vida simples no Piauí
Deixe seu comentário