O apresentador Luiz Bacci exibiu uma cena horrível durante a edição do ‘Cidade Alerta’ desta terça-feira (14). O helicóptero da Record TV flagrou um homem sendo levado pela correnteza e morrendo ao vivo.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Como acontece com frequência, vários pontos da cidade de São Paulo alagaram com as fortes e intensas chuvas na capital paulista.
O programa da emissora do bispo Edir Macedo mostrava como estava a situação através de imagens feitas pelo helicóptero que sobrevoava a região ao vivo.
Eles flagraram um homem sendo levado pela correnteza, próximo a um caminhão. Ele tenta lutar contra a água, sem sucesso, até que desaparece no meio da inundação.
Angustiado, Luiz Bacci fez um apelo: “Bombeiros de São Paulo, vejam só se isso é possível. Não tem um bote para ajudar a população? O cara está sendo arrastado, o cara foi arrastado e desapareceu no meio da água, pelo amor de Deus”, disse o apresentador.
As imagens mostraram o homem sendo levado, ele foi afundando até ficar submerso na água.
“Eu estou aqui gritando há meia hora: ‘Sobe o helicóptero, polícia. Sobe o helicóptero, bombeiros’ […] E ninguém faz nada”, acrescentou Bacci.
Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do homem flagrado pelo programa e se ele realmente morreu afogado ou se conseguiu se salvar.
Luiz Bacci se desespera com a cena
Assista às imagens desesperadoras exibidas pelo ‘Cidade Alerta’:
Pessoa se afoga ao vivo.
Veja. pic.twitter.com/IBMIyybNUW
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 14, 2023
O vídeo do afogamento repercutiu bastante nas redes sociais. Muitos foram os comentários de internautas incrédulos com a cena da tragédia exibida na televisão.
“Gente que absurdo a pessoa lutando e nada é feito”, comentou uma mulher. “Triste demais! Gente, que angústia”, disse outra pessoa ao assistir.
“Meu Deus que absurdo, que tragédia, que tristeza. E o governador descontrolado num pregão”, comentou mais um.
Teve quem criticasse a própria produção do ‘Cidade Alerta’, que viu tudo acontecendo e não agiu para ajudar o rapaz.
“E os sensacionalistas filmando deixaram o cara morrer e nem tentaram ajudar“, disse um homem. “Emissora se dando bem com o velho sensacionalismo às custas da morte do cidadão”, criticou outro.
“Por que esse helicóptero que estava sobrevoando não ajudou o rapaz e só ficou filmando? Será que não tinha uma corda pra jogar ali para que ele pudesse segurar?”, questionou um internauta.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Idosa é levada por enxurrada e ainda está desaparecida no interior de São Paulo
Deixe seu comentário