Durante seu interrogatório na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao juiz Sergio Moro a devolução dos iPads de seus netos. A solicitação curiosa chamou a atenção e, desde então, tem sido veiculada em portais de notícias e nas redes sociais.
Segundo Lula, os iPads foram apreendidos em março de 2016, durante a Operação Aletheia, quando o ex-presidente foi conduzido coercitivamente para depor. Desde então, não houve devolução dos equipamentos, que, de acordo com Lula, são usados por seus netos, que ainda são crianças.
“Aliás, eu queria aproveitar, já que o sr falou dessa coerção, determine que a Polícia Federal devolva os Ipads dos meus netos. É uma vergonha, iPad de neto de 5 anos está desde março do ano passado”, afirmou Lula.
Em resposta, Sergio Moro afirmou que bastava pedir a restituição. Entretanto, Lula disse que já havia solicitado e não havia adiantado. O ex-presidente também disse que agentes da Polícia Federal quebraram portas e portões na entrada da casa dos filhos dele.
Durante outro momento do interrogatório, Lula disse que a divulgação das acusações contra ele afetaram negativamente a sua família, especialmente as crianças. “Nunca ninguém que me acusou respeitou que netos meus, de cinco anos, estão na escola e que sofrem bullying todo santo dia”, afirmou.
https://www.feedclub.com/datafolha-aponta-lula-em-1-e-bolsonaro-em-2-nas-eleicoes-2018/
Deixe seu comentário