A ex-modelo Luma de Oliveira discutiu com seguidores em uma rede social por causa da prisão de seu ex-marido, Eike Batista. Ele é acusado de lavagem de dinheiro e pagamento de propina ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.
Por meio de uma publicação no Instagram, Luma de Oliveira se posicionou sobre o assunto. Ela disse: “No Brasil os empreendedores têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”, em menção à corrupção.
O comentário foi publicado logo após um internauta dizer que Eike Batista, com quem ela foi casada de 1991 a 2004, havia se deixado levar pelo poder. Para completar, Luma afirmou: “Acredito que os empresários gostariam de concretizar seus projetos sem ter que passar por isso. Mas acredito que o país está mudando para melhor e tudo será feito da maneira correta. Concordo com você, maior é Deus. E ele (Eike) tem ele no coração. Vamos em frente… Na fé…”
Luma também falou sobre a atitude de Eike Batista ter retornado de Nova York, onde estava quando sua prisão foi anunciada, para se entregar à Polícia Federal. “Sim, a atitude certa de voltar, mas acredito que em breve os empresários que realmente geram empregos vão poder empreender sem ter que ficar na mão de ninguém”, afirmou.
Questionada sobre o motivo pelo qual defende o ex-marido, Luma de Oliveira foi categórica. “Um casamento pode se desfazer, mas o respeito e amizade, não. No fim, todos ganham, principalmente os filhos”, disse ela.
Veja também:
https://www.feedclub.com/vidente-disse-ter-avisado-sobre-prisao-de-eike-batista-e-faz-novas-previsoes/
Deixe seu comentário