Rachael Ostovich foi atacada e hospitalizada no domingo, em Honolulu, no Havaí (EUA). Segundo o site norte-americano TMZ, a lutadora havaiana sofreu uma fratura no osso orbital devido a violência doméstica provocada por seu marido, Arnold Berdon, que também é lutador e foi preso no Havaí.
A empresa que cuida de sua carreira, Sucker Punch Entertainment emitiu uma declaração que oficializa a saída da atleta do combate com Paige VanZant no UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre o caso.
“Um incidente muito infeliz ocorreu no domingo à noite com Rachael Ostovich, que terminou com uma fratura orbital e outros ferimentos. Rachael está agora em casa do hospital com a família e vai voltar para mais exames em seu orbital. Como resultado dessas lesões, ela não poderá competir em sua luta contra Paige VanZant no dia 19 de janeiro. A família gostaria de pedir privacidade enquanto analisam o assunto. Gostaríamos de agradecer ao UFC por todo seu apoio a esse assunto, bem como aos fãs e à mídia por sua preocupação”, postou a empresa no Facebook.
O caso
Rachel Ostovich foi atacada na noite de domingo (18) em Honolulu, no Havaí (EUA). Rachael sofreu uma fratura no osso orbital devido à agressão e foi hospitalizada. Segundo a imprensa norte-americana o agressor seria um indivíduo próximo da peso mosca.
O marido de Rachel, Arnold Berdon, que também é lutador, foi preso no Havaí e pode pegar prisão perpétua se for declarado culpado. A polícia abriu uma investigação sobre um possível caso de violência doméstica.
Atleta do UFC admite que odeia lutar: ‘Só faço para pegar mulher’
Deixe seu comentário