Depois de ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende usou seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (2), para negar os boatos de que está morrendo. Rumores sobre o estado de saúde do apresentador surgiram depois de o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque afirmar à “Rádio Jornal”, de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação.
“Não estou lendo nada, minha leitura está aqui (mostra a Bíblia), pois essa leitura aqui que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem pra mim pra ver se estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus, não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem. Atravessando todo meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo altíssimo. Pode ter certeza que eu e você vamos alcançar a vitória”, disse ele no vídeo.
Internação
Nesta segunda-feira (5), Marcelo Rezende voltou a usar suas redes sociais para falar com os fãs. O apresentador postou um vídeo no qual anuncia que está a caminho de um novo retiro espiritual, que ele chama de “Farmácia de Deus”. Marcelo já havia se internado dias antes e permaneceu no local por cerca de 7 dias.
Ontem, eu tive uma conversa muito interessante com o amigo Bispo Francisco, que me disse, ‘Deixa que eu cuido da tua saúde e pergunta a Deus o que ele está esperando de você’. É a minha nova etapa: saber o que Deus está esperando de mim”, disse o apresentador no início do vídeo.
Nas imagens é possível ver a filha mais velha de Marcelo, Patrícia, que voltou da Holanda para acompanhar o tratamento do pai. O apresentador Geraldo Luís, amigo de Marcelo e colega de trabalho na Record, também apareceu no vídeo dirigindo o carro em que os três estavam.
Anúncio
O apresentador falou sobre a doença pela primeira vez no dia 14 de maio para o “Domingo Espetacular”. De acordo com o apresentador, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, afirmou.
Deixe seu comentário