Tudo certo: cronograma programado e vestido de grife comprado, até que uma madrinha de Vila Velha, Espírito Santo, descobriu que o noivo do casamento que testemunharia é apoiador de Jair Bolsonaro, deputado federal e pré-candidato à Presidência de opiniões controversas. Discordando do posicionamento político do futuro afilhado, a mulher resolveu boicotar a cerimônia e o assunto viralizou na web.
O tema se tornou de conhecimento público quando um fotógrafo da cidade capixaba anunciou a venda do vestido e esclareceu porque a peça estava disponível. “Motivo da venda: a madrinha convidada descobriu que o noivo é eleitor de Bolsonaro e decidiu boicotar o casamento. Achei digno”, escreveu no Facebook declarando que o modelito de grife havia sido comprado por R$ 1.800.
Atacado por fãs do político, o fotógrafo acabou tendo que apagar a publicação, mas mantém o apoio à vendedora do vestido: “Eu achei isso tudo o máximo e gostaria que este vestido se tornasse uma bandeira representando todos os que foram prejudicados por Bolsonaro”, afirmou.
Deixe seu comentário