O último domingo (9) foi triste para Cesar Tralli, jornalista e âncora do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo. Isso porque a mãe dele, Edna Tralli, morreu vítima de um acidente aéreo no interior de São Paulo.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A mãe de Cesar Tralli tinha 74 anos e não resistiu à queda da aeronave Petrel 100, prefixo PU-EAM, que aconteceu às margens da represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP).
Era por volta das 16h30 quando o avião caiu levando Edna e o piloto à morte. De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave tinha operação negada para táxi aéreo.
Em comunicado oficial, a TV Globo disse se “solidarizar e oferecer todo apoio“ ao profissional. Ele foi substituído por Alan Severiano e Leilane Neubarth nos telejornais em que trabalha.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, diz a nota na íntegra.
A esposa de Cesar Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro, fez um post emocionado nas redes sociais se despedindo da sogra.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane.
Veja o avião após a queda:
“Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu“, escreveu Rafa Justus, filha de Ticiane e Roberto Justus – e enteada de Cesar Tralli.
A menina de apenas 13 anos de idade ainda disse mais.
“Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.
Até a irmã de Ticiane Pinheiro, Jô Pinheiro, demonstrou tristeza pelo falecimento de Edna Tralli. “Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica”.
O jornalista Cesar Tralli ainda não se pronunciou sobre o falecimento da mãe.
Em 2018, ele perdeu a irmã, Gabriela, com 40 anos na época. Ela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.
“Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz“, iniciou o jornalista na ocasião.
“Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem-estar”, disse Cesar Tralli nas redes sociais quando a irmã faleceu.
Confira as publicações de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e Jô Pinheiro:
Veja o modelo de avião em que a mãe de Cesar Tralli estava:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
César Tralli diverte internautas ao cometer gafe ao vivo no ‘Jornal Nacional’
Deixe seu comentário