O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, revelou que a mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo, decidiu sair da mansão que morava com a filha. De acordo com ele, a decisão teria sido tomada pois ela “não concorda com os costumes” da funkeira, principalmente na cama.
Outro motivo teria sido a vontade de deixar a filha com mais privacidade. Por isso, Miriam foi presenteada com um apartamento novinho da filha, de frente para o mar, no mesmo bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro.
Ainda segundo Leo Dias, Miriam Macedo é católica e nunca entendeu o gosto da filha por ambos os sexos. Desde o seu último relacionamento, ela se incomoda com o fato de Anitta sempre levar uma terceira pessoa para se relacionar sexualmente.
Além disso, ela também discordaria das “reuniõezinhas” com amigos que Anitta tem feito mesmo no período de quarentena. Até para não colocar sua própria vida em risco, Miriam teria achado melhor sair da mansão.
Diante desta situação, Anitta chamou a amiga Laryssa Bottino, que é modelo e influenciadora digital, para morar em sua casa. Laryssa é ex-participante do programa ‘De Férias Com O Ex’, da MTV. Amigos da cantora dizem não saber como a amizade das duas começou.
Em entrevista feita durante apuração para o livro ‘Furacão Anitta’, de Leo Dias, a mãe da cantora afirmou que nunca entendeu o motivo da filha gostar de homens e mulheres ao mesmo tempo.
“Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse Miriam, na época. Outra coisa que a mãe de Anitta não entende foi mesmo tendo crescido na igreja, a escolha da cantora de ter entrado para o candomblé.
Deixe seu comentário