Dolores Aveiro, mãe do craque Cristiano Ronaldo, desabafou sobre a sua gravidez durante entrevista na última segunda-feira (21). Entre as revelações, ela afirmou que tentou abortar o jogador do Real Madrid pelas dificuldades financeiras que enfrentava na época.
“Eu tinha 30 anos, já tinha três filhos. Com as dificuldades que estava passando na minha vida eu pensei: ‘o que eu vou fazer com mais uma criança e tantas dificuldades'”, disse em entrevista à ESPN. “Muita gente dizia antigamente que beber uma cerveja preta fazia abortar. Fiz muita coisa, bebi muitos chás, mas não consegui”, completou.
Após as tentativas, Dolores conta que voltou ao hospital pedindo ajuda. “Voltei e falei que precisava abortar a criança. O médico disse: ‘você não pode fazer isso porque você é muito nova e essa criança vai te dar muita alegria'”, disse. “Fui para casa chorando e toda aflita”.
A mãe de Cristiano Ronaldo ainda não sabia se teria um menino ou uma menina, mas afirma que “tudo mudou” após o nascimento do filho. “Quando dei à luz foi uma alegria. Era mais um filho e veio perfeito. Eu fiquei com aquela coisa na cabeça, como eu tinha bebido muito chá, pensei que poderia vir com algum problema”.
O futebol já fazia parte do craque assim que ele nasceu. “Uma coisa que eu lembro foi quando o médico disse: ‘esse bebê tem peso de jogador'”, conta. “E eu pensei: ‘será que ele vai ser um jogador?'”.
Em sua biografia intitulada como “Mãe Coragem”, Dolores dedicou um capítulo para falar sobre “O filho que Deus obrigou a ter”. Vale lembrar que Dolores vai abrir um restaurante com receitas da família no Brasil. A parceria será comandada por Kátia Avieiro, irmã do jogador.
Deixe seu comentário