in ,

Mãe de Nara Almeida realiza último pedido da filha e doa órgãos

Córneas da jovem de 24 anos foram doadas; nas redes sociais, Nara recebeu homenagens de diversas personalidades

A blogueira Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (21), em decorrência de um câncer no estômago que se espalhou para outros órgãos. Entretanto, antes de falecer, ela havia pedido à família que seus órgãos fossem doados.

Conforme confirmado pelo G1 pelo namorado de Nara, Pedro Rocha, a família autorizou a doação das córneas da jovem, porque outros órgãos haviam sido afetados pelo câncer.

Nara tinha milhões de seguidores nas redes sociais e compartilhava sua luta contra a doença desde 2017, quando foi diagnosticada. Sua morte comoveu muitas pessoas, incluindo artistas e personalidades, que lhe prestaram homenagens.

A atriz Tatá Werneck foi uma das que se manifestou, publicando uma foto no Instagram com a legenda: “Querida Nara, nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante, porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias”.

Giovanna Ewbank também fez uma publicação, ressaltando que a missão de nara na Terra foi linda. “Você ajudou muita gente a se curar, a se reerguer e dar valor a vida. Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser. Descanse em paz, princesa. Sentiremos falta de sua alegria e ensinamentos”, escreveu na legenda.

Sem postar desde o dia 4 de maio, Nara afirmou em um dos seus últimos posts que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Adriane Galisteu, Larissa Manoela e Antonia Fontenelle foram outras personalidades que se manifestaram.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Alunos fazem rifa para ajudar professor com salário atrasado no Ceará

‘A gente deveria ser contra o casamento real’, diz Maria Ribeiro