in ,

Mãe desabafa na web após ninguém comer bolo da filha na escola

Mulher relatou que a criança se entristeceu pois ninguém quis comer o bolo simples e caseiro

Uma mãe da cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, aproveitou um momento de adversidade, envolvendo um bolo de aniversário, para ensinar uma lição à filha. Ela relatou o caso nas redes sociais e acabou viralizando na internet. A postagem foi realizada na última sexta-feira (6).

A mulher, chamada Marcya Souza, publicou a foto de sua filha, Lais, segurando um bolo simples e caseiro, quase inteiro – apenas uma fatia havia sido retirada. A mulher contou que a criança havia levado o quitute para uma festa de fim de ano na escola, mas voltou com ele quase intacto.

A própria Lais foi a única que experimentou seu próprio bolo e voltou triste da confraternização. De acordo com a mãe, ela teria dito que os colegas “só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”.

Veja também:
Professor realiza sonho de aluno cadeirante de pular corda e vídeo viraliza

A mãe, então, aproveitou para conversar com a filha sobre a situação e pediu que ela não ficasse triste. “Ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu ela.

Confusa, Lais não conseguiu enxergar o tal “lado bom”, mas logo recebeu uma boa notícia: “É que tá uma chuvinha gostosa, a mamãe vai fazer um café e vamos tomar café da tarde em família!”, disse a mãe, arrancando um grande sorriso da filha.

A publicação conquistou os internautas e recebeu inúmeros compartilhamentos, curtidas e comentários. Na rede social, a mãe foi elogiada pela atitude e pela forma com que conseguiu contornar a situação.

Confira:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bruno gagliasso

Bruno Gagliasso assina com a Netflix e cita ‘Surubão de Noronha’ em vídeo

greve dos caminhoneiros

Caminhoneiros começam a articular nova greve no Brasil