in , , ,

Mãe é presa por sair com filha quase nua durante inverno rigoroso

Uma moradora de rua do Brooklyn, em Nova York, foi presa no início da última quarta-feira (1°) por levar sua filha, de apenas 5 anos de idade, para próximo a temperaturas de congelamento. A garota usava apenas um casaquinho e um par de tênis, de acordo com a polícia local.

Keleisha Kelly, de 26 anos, foi detida na plataforma ferroviária de Southbound Stillwell, depois que a polícia respondeu a relatos de que uma pessoa “indisciplinada” andava com uma criança quase nua em uma estação.

Keleisha Kelly foi presa na plataforma ferroviária Southbound Stillwell

De acordo com as leis do estado de Nova York e também federais, Kelly foi acusada de agir de forma altamente prejudicial a uma criança menor de 17 anos.

Sua filha foi levada ao Coney Island Hospital ainda consciente. A Administração para Serviços Infantis de Nova York, a ACS-NY, foi notificada mais tarde e já colocou a criança de 5 anos na custódia do governo.

A mãe da suspeita, Princess Codwell, de 44 anos, disse que Kelly é uma mulher doente que teve pelo menos dois AVCs. “Ela não precisa ir para a prisão. Ela precisa ir ao hospital”, disse Codwell.

Screenshot_8

A avó espera que a ACS coloque a criança sob seus cuidados, mas sua casa em Prospect-Lefferts Gardens estava suja, com aparentes excrementos de ratos no chão. A associação não disse se já investigou Kelly, que foi detida, sem fiança, e enviada para fazer um exame psicológico.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Greenpeace divulga primeiras imagens dos corais da Amazônia

Escândalo: 94 pacientes com problemas mentais morrem na África do Sul