Uma moradora de rua do Brooklyn, em Nova York, foi presa no início da última quarta-feira (1°) por levar sua filha, de apenas 5 anos de idade, para próximo a temperaturas de congelamento. A garota usava apenas um casaquinho e um par de tênis, de acordo com a polícia local.
Keleisha Kelly, de 26 anos, foi detida na plataforma ferroviária de Southbound Stillwell, depois que a polícia respondeu a relatos de que uma pessoa “indisciplinada” andava com uma criança quase nua em uma estação.
De acordo com as leis do estado de Nova York e também federais, Kelly foi acusada de agir de forma altamente prejudicial a uma criança menor de 17 anos.
Sua filha foi levada ao Coney Island Hospital ainda consciente. A Administração para Serviços Infantis de Nova York, a ACS-NY, foi notificada mais tarde e já colocou a criança de 5 anos na custódia do governo.
A mãe da suspeita, Princess Codwell, de 44 anos, disse que Kelly é uma mulher doente que teve pelo menos dois AVCs. “Ela não precisa ir para a prisão. Ela precisa ir ao hospital”, disse Codwell.
A avó espera que a ACS coloque a criança sob seus cuidados, mas sua casa em Prospect-Lefferts Gardens estava suja, com aparentes excrementos de ratos no chão. A associação não disse se já investigou Kelly, que foi detida, sem fiança, e enviada para fazer um exame psicológico.
Deixe seu comentário