Saffie Rousso foi uma das vítimas do atentado terrorista no show da cantora Ariana Grande, em Manchester, no último dia 22 de maio. A garotinha de apenas 8 anos foi a mais nova das 22 vítimas que morreram no evento.
A mãe de Saffie, na época, estava em um coma e acordou recentemente. O pai da menina contou, em entrevista à BBC, que a esposa soube que a filha tinha morrido antes mesmo de ser avisada por alguém.
O medo do homem era sobre como a mulher reagiria com a notícia, sendo avisada dias depois, enquanto o mundo todo estava em luto por ela. Entretanto, surpreendentemente Lisa sentiu em seu coração que algo tinha acontecido à filha, no minuto em que acordou.
“Ela olhou pra mim e me disse: ‘Saffie se foi, não é?'”, ele contou. “Eu simplesmente olhei para ela e respondi ‘sim’. E ela: ‘eu sabia'”.
Saffie tinha ganhado os ingressos para o show no Natal e não via a hora da data finalmente chegar. Ela estava com a mãe quando a bomba explodiu.
O pai da menina contou, ainda, que conheceu Ariana Grande na véspera do show realizado em prol das vítimas do atentado. “Eu queria dizer a ela o quanto ela significava para Saffie. Tudo que ela pôde me dizer foi ‘sinto muito’ e eu respondi: ‘você não tem nada pelo que sentir muito, você fez Saffie muito feliz com sua música’. Ela me agradeceu”.
Hoje, 04 de julho, seria o aniversário de 9 anos da jovem vítima.
"She loved dancing, music, gymnastics"
The youngest Manchester attack victim, Saffie Roussos, would hv turned 9 today. Her dad pays tribute pic.twitter.com/YfMABuH8jT— Victoria Derbyshire (@VictoriaLIVE) July 4, 2017
Deixe seu comentário