in ,

Mãe morre da mesma causa, no mesmo dia, sem saber que filha também morreu

Maria das Neves, de 78 anos, e Ana Maria, de 51, faleceram na tarde de terça-feira (23)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um acontecimento lamentável e raro, a cidade de Guarabira, localizada no interior da Paraíba, foi palco de um triste episódio. Na tarde de terça-feira (23), duas ex-vereadoras, mãe e filha, faleceram vítimas de infarto, em um intervalo de apenas algumas horas.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ana Maria Lima da Silva, aos 51 anos, e a mãe, Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, conhecidas respectivamente como Aninha e Mariazinha, deixaram a comunidade local em estado de choque. Ambas eram figuras reconhecidas e respeitadas na política municipal.

As circunstâncias das mortes foram particularmente comoventes. Aninha passou mal em sua residência, e durante o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe chegou ao local.

Para poupar Mariazinha do estresse de ver a filha em tal estado, a conduziram para a cozinha. No entanto, minutos depois, ela também sofreu um infarto. Apesar dos esforços dos socorristas, ambas não resistiram.

Walter Lima, irmão de Aninha e filho de Mariazinha, relatou à ‘TV Cabo Branco’ que a mãe não chegou a saber do falecimento da filha. Ele descreveu os momentos angustiantes vividos pela família, marcados por um duplo luto.

As cerimônias de despedida para as duas ex-vereadoras estão sendo realizadas na Câmara Municipal de Guarabira, com previsão de sepultamento no cemitério municipal às 16h desta quarta-feira (24). A Câmara Municipal emitiu notas de pesar, expressando solidariedade à família.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'
Velório - mãe e filha
Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto fulminante

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

execução - Kenneth Smith injeção letal

Sobrevivente de injeção letal será executado com método nunca usado antes

Kenneth Smith - vai ser executado execução

Novo método de execução poderá matar acompanhante do condenado