Dona Déa Lúcia Amaral, a mãe de Paulo Gustavo, não conseguiu permanecer na igreja em que foi celebrada a missa de três meses da morte do humorista de 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.
Segundo a família, Dona Déa teve uma crise de ansiedade e precisou se retirar do local, mas passa bem.
A missa aconteceu na última sexta-feira (6) no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, onde o humorista mantinha o as Obras Sociais Irmã Dulce.
“Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, afirmou Ju Amaral, irmã do humorista.
Além do marido Thales Bretas e familiares muito próximos de Paulo Gustavo, estiveram presentes na missa amigas, como Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.
Ju Amaral agradeceu, ainda, pelas homenagens feitas a Paulo Gustavo durante a celebração. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem“, escreveu Ju nas redes sociais.
A morte de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 após 52 dias internado lutando contra complicações da Covid-19 em seu organismo.
O falecimento do humorista causou grande comoção nacional, devido a significativa popularidade dele.
Além da tristeza, o caso levantou um enorme sentimento de revolta pela demora na compra de vacinas contra a Covid no Brasil, e as consequentes milhares de mortes que ‘poderiam ter sido evitadas’, como a do artista.
Confira o vídeo publicado pela irmã de Paulo Gustavo no Instagram:
Paulo Gustavo deixou vídeo para ser visto no futuro: ‘eu amei a vida’
Deixe seu comentário