Uma situação inusitada e bastante controversa está gerando revolta nos internautas de todo o mundo, principalmente na cidade de Bellefontaine, nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu.
Nas imagens, filmadas e divulgadas pela própria mãe, uma criança de apenas 10 anos de idade surge sendo tatuado. A mulher se mostra calma e aceitando a situação enquanto o filho reclama de dor.
Quando finalmente o desenho é encerrado, no braço esquerdo da criança, ele questiona: ‘Acabou?’. A mãe e o tatuador respondem com gargalhadas.
O vídeo chegou a ser removido do Facebook após receber inúmeras denúncias de usuários da rede social. A imprensa do país afirma que a mãe não cometeu nenhum crime e não pode ser presa.
Um policial da cidade abriu inquérito e visitou a casa da família, constatando que não houve tortura: “A criança realmente pediu a tatuagem”.
Entre os comentários, as pessoas demonstraram a revolta pela situação: “Não acredito que uma mãe irresponsável não pode ser presa”, se revoltou uma internauta. “O mundo está se tornando um local sombrio. Alguns acham isso certo”, disse outro.
Veja o vídeo clicando aqui.
Deixe seu comentário