Em seu perfil no Twitter, a apresentadora Maisa desabafou sobre a violência contra mulher, mas acabou tendo o próprio comportamento questionado por um fã.
“Queria muito saber onde tá a empatia de várias pessoas que se dizem feministas, etc. 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores”, escreveu a apresentadora, recebendo o questionamento feito por um fã decepcionado: “Você vai me matar por essa crítica, mas você tirou foto com o Marcos Harter. Foi bem chato ver essa foto porque esse cara é podre e todo mundo sabe disso”.
A discussão ficou acalorada e dividiu admiradores de Maisa, alguns também decepcionados e outro que saíram em defesa da jovem. O fã manteve sua posição sobre a imagem clicada nos bastidores de um programa do SBT: “Sim, ela poderia ter negado educadamente a foto pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela. As pessoas podem REALMENTE negar fotos com certas pessoas”.
Maisa, então, respondeu: “Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça”.
Deixe seu comentário