A atriz e apresentadora Maisa Silva utilizou seu canal no YouTube para desmentir parte de uma notícia do site ‘Notícias da TV’, que apontou supostas críticas pesadas feitas pelo apresentador Raul Gil sobre a jovem artista. De acordo com a publicação, Raul teria disparado ofensas contra Maisa, chamando-a de “bostinha” e dizendo que ela “se f*deu” ao interrompê-lo durante o Teleton 2018.
O veterano da TV teria desabafado sobre o polêmico episódio onde usou seu espaço no palco do Teleton para defender o presidente eleito Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele precisou ser cortado por uma constrangida Maisa, que passou a comandar a atração.
Em seu canal no YouTube, Maisa Silva explica o que é fake news e diz que o mundo adulto não consegue “superar o ensino médio” ao propagar informações falsas. Em seguida, a artista apresenta parte do áudio citado na matéria do site ‘Notícias da TV’.
Veja o que diz o áudio, na realidade:
“Me mandaram sair do palco. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. Levantaram a placa e me expulsaram”, conta, rindo, Raul Gil no áudio. E o apresentador foi além quando disse que internautas o apoiaram: “Só que o ‘tiro saiu pela culatra’. Eu recebi cinco mil…é…como é? Cinco mil ‘instagram’. Cinco mil! Desses, 20 falaram mal de mim. O resto diziam: ‘Raul Gil, parabéns, estamos com você. Essa ‘bostinha’ que está aí…’. Coitadinha (da Maisa), não tinha nada a ver com isso.”
Maisa paralisa o áudio e convida o internauta para a reflexão: “Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele”, analisa, enfatizando que em momento algum Raul Gil a xingou e sim repetiu o que os seguidores dele escreveram.
“O próprio Raul Gil me ligou e me pediu desculpas. Olha só, ele nem precisava pedir desculpas, porque nada a ver”, completou a atriz, que contou que sempre assistiu o programa do apresentador com os avós e que, por essa razão, tinha o sonho de trabalhar na televisão.
Apesar de ter mostrado uma parte do áudio, Maisa Silva não apresentou a gravação na íntegra, que teria alguns trechos com críticas a Claudia Leitte e seu marido, Márcio Pedreira, após polêmica com Silvio Santos. O apresentador também teria dito que foi o SBT quem ligou para Jair Bolsonaro e não o contrário, diferente do que foi anunciado por Silvio.
Veja, abaixo, o vídeo de Maisa Silva e a transcrição do suposto áudio de Raul Gil sem o trecho já desmentido pela jovem artista:
“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. Como que chama mesmo? Ah, é TP [teleprompter, equipamento acoplado à câmera que exibe o texto que os apresentadores leem durante o programa]”.
“Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil’”.
“E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”.
“Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Falei mesmo. Falei algo por aí. Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou e nós temos que orar para que Deus ilumine o seu caminho. E falei que nós estávamos esperando a doação dele [de Jair Bolsonaro]. Os caras lá em cima [no switcher] ficaram putos”.
“Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa [em que estava] escrito ‘Despede Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘Porra, já tô indo embora, sendo que mal entrei?’”.
“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. […]”.
“O tiro deles saiu pela culatra. Eu recebi 5 mil comentários no Instagram e desses 5 mil, só 20 falaram mal de mim. Os outros todos me elogiaram, me ovacionaram, disseram que me apoiavam. Que era por isso que estavam me acompanhando por tantos anos, que gostavam do meu trabalho”.
“Aí o Silvio [Santos] abriu o programa da noite com quem? Com o Bolsonaro por telefone. Com o Bolsonaro! Eu olhei e falei: ‘Se foderam’”.
“Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro presidente falar, com uma foto gigante dele atrás… E ainda falou: ‘O presidente ligou pra mim’. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele essa semana, eles combinaram”.
“Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”.
Marido apoia Claudia Leitte após episódio com Silvio Santos: ‘merece respeito’
Deixe seu comentário