in ,

Maisa Silva enfrenta a lei e beija o namorado em público em Dubai

Nos Emirados Árabes, é proibido trocar beijos e carícias em público, com risco de prisão

A apresentadora Maisa Silva está curtindo suas férias ao lado da família e do namorado, Nicholas Arashiro. Em viagem ao Oriente Médio, eles passaram o Natal na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As fotos do passeio foram publicadas na quinta-feira (26).

Em uma série de fotos, Maisa Silva surgiu diante do Burj Khalifa, conhecido como prédio mais alto do mundo. Ela posou sozinha, com a família e ao lado de Nicholas. Em uma das imagens, o casal trocou um apaixonado beijo na boca – e correu o risco de ser preso!

Veja também:
Policial vestido de Papai Noel faz prisão após reconhecer condenado no ES

Apesar de ser um gesto considerado inofensivo para os brasileiros, beijar na boca em público é proibido pelas leis de decência de Dubai e pode levar a uma pena de prisão. Já pensou no transtorno?

Por sorte, Maisa passou ilesa por esse perigo e conseguiu continuar sua viagem.

Veja as fotos a seguir (clique nas setas ou arraste para os lados para conferir todas as imagens):

View this post on Instagram

❤️❤️

A post shared by +A (@maisa) on

No último dia 23, Maisa surpreendeu Nicholas com uma passagem para que ele fosse encontrá-la em Dubai. Na ocasião, ela estava no Egito. Por meio de algumas publicações em outra rede social, o Twitter, ela comentou o assunto.

“Eu queria fazer surpresa, mas aí eu estava com medo dele comprar a passagem também, então acabei contando, por FaceTime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, escreveu, na rede social.

Ela completou: “O estranho é que o Nick já está indo para Dubai, eu vou daqui algumas horas e chego antes que ele. Mas estou muito feliz que ele está indo me ver. Agora a viagem está 100% completa”.

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Policial vestido de Papai Noel faz prisão após reconhecer condenado no ES

jogador hulk

Jogador Hulk diz que ex-mulher não aceitou R$ 100 milhões e 40 imóveis