Depois de o jornalista William Bonner denunciar que seu filho Vinicius Bonemer teve os dados pessoais roubados para uma fraude do auxílio emergencial do governo federal, a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, decidiu investigar o Portal da Transparência. Ela encontrou o nome de inúmeros famosos que, supostamente, teriam solicitado o benefício.
Dentre os nomes, chama a atenção o da cantora Manu Gavassi, que participou do ‘Big Brother Brasil 20’, este ano. Apesar de não ter vencido o reality show, a jovem possui uma carreira já consolidada no mercado fonográfico há muitos anos.
De acordo com as informações do site governamental, Manu já teria até mesmo recebido uma série de parcelas no valor de R$ 600. O auxílio emergencial foi uma medida criada pelo governo para ajudar trabalhadores autônomos durante a pandemia do coronavírus.
Contactada por Fábia, a equipe de assessoria de imprensa da cantora informou que já estava sabendo da fraude e que já havia tomado medidas cabíveis para tentar resolver a situação.
“Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos”, afirmaram.
Deixe seu comentário