O ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (6) foi tenso e colocou o tão falado “fogo no parquinho” no ‘Big Brother Brasil 20’, da TV Globo. Embalados pelo apresentador Tiago Leifert, os participantes tiveram que citar momentos em que eles reprovaram as atitudes de algum colega.
“Eu não gostei quando…” era o início da frase que todos eles tiveram que completar. A brincadeira, no entanto, levou à muita confusão e gritaria. A cantora Manu Gavassi, por sua vez, chegou a cogitar pedir para sair do programa após ficar muito abalada com a situação.
Durante o game, Manu lembrou de atitudes de Flayslane que ela reprovou. Na sua fala, ela ainda defendeu Babu contra a acusação de Gizelly de que ele teria “quase batido” em Daniel.
“Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, lamentou Manu.
Quando chegou a vez da influenciadora digital Mari Gonzalez, ela afirmou que não gostou quando Manu “passou a agir com indiferença” com ela. A postura da jovem desagradou a influenciadora digital, que citou várias críticas direcionadas à ela.
Manu respondeu explicando que sente dificuldade de conversar com Mari e não sente “verdade” no que a influenciadora diz.
A baiana ficou inconformada com as acusações e, no final do programa, pediu para conversar em particular com Manu. A cantora não escondeu sua falta de paciência com o assunto, mas topou. As duas foram para a área externa e tiveram uma longa discussão – que não chegou a lugar nenhum.
“Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”, afirmou Mari, que disse, ainda, que a postura de Manu era “incoerente” com o que ela defendia dentro do jogo.
Mari também afirmou que não abandonaria Flayslane apenas por não concordar com algumas atitudes dela na casa, mas que sentia que as demais colegas a deixavam de lado.
Manu tentou explicar: “Mari, você não me fez nada, mas a partir do momento que anda com a Flay e eu não concordo com as atitudes dela, é claro que meu olhar muda”.
Manu Gavassi pediu para sair do ‘BBB 20’?
Após a longa conversa, Manu chorou muito e chegou a ir até o ‘Confessionário’ para desistir, de uma vez por todas, de sua participação no programa. Segundo ela, a conversa com Mari tinha feito “muito mal”. Thelma e Rafa, então, tranquilizaram a amiga e conseguiram dissuadi-la da ideia de pedir para sair.
Fora da casa, entre o público, as atitudes de Manu Gavassi repercutiram das mais diversas formas. O pai da cantora, por exemplo, aprovou os posicionamento da filha durante o ‘Jogo da Discórdia’.
“Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, escreveu o radialista Zé Luiz, em sua conta oficial do Twitter.
Veja:
Manu! Vc foi linda! Honrou pai e mãe!! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve q aguentar a mala da Mari forçando a barra p aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saía… estamos aqui por vc. Te amo❤️?♀️
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) April 7, 2020
Quem parece não ter gostado nada do comentário foi o namorado de Mari Gonzalez, o ex-‘BBB’ Jonas Sulzbach, que respondeu: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”.
A atriz Fernanda Paes Leme, umas das celebridades que sempre acompanha o ‘BBB 20’ e comenta nas redes sociais, encorajou Manu a permanecer na casa, já que aqui fora estamos em quarentena causada pela pandemia do coronavírus.
“Manu adianta nada querer sair daí pra ficar dentro de casa aqui. Respira e segue no jogo”, disse a artista no Twitter. Confira:
Manu adianta nada querer sair daí pra ficar dentro de casa aqui. Respira e segue no jogo!
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) April 7, 2020
Alguns seguidores, contudo, discordaram dela. “Adianta sim, pelo menos ela some pra lá com a hipocrisia dela. Mas de longe vamos ver o dedo dela apontando o defeito de alguém”, disse um seguidor.
“Desculpa Fê, mais essa moça é muito mimada. Quando não sai do jeito dela ela se vitimiza”, disse outro.
Deixe seu comentário