in , ,

Marca americana decide não retocar estrias de modelo de biquínis

Grife divulgou fotos sem edição digital em seu catálogo de e-commerce

A quebra da imagem de perfeição, ultimamente, vem sendo aplaudida pelos consumidores de moda. Cada vez mais, marcas apostam em diversidade, representatividade e aceitação do corpo.

O caso da marca norte-americana Missguided apenas confirma esta tendência. A grife colocou fotos sem retoques digitais no catálogo de seu e-commerce.

Internautas repararam que uma das modelos de biquíni no site da Missguided mostrava as suas estrias nos cliques e comemoraram o acontecido em seus perfis no Twitter.

“Isso me faz me sentir tão melhor, depois de ver as minhas estrias em um espelho ontem, quase chorei”, disse uma usuária.

Veja:

biquíni

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Perguntas e respostas: como será a nova lei trabalhista do Brasil

iphone X

Chinês compra 25 iPhones X e os usa para pedir namorada em casamento