A quebra da imagem de perfeição, ultimamente, vem sendo aplaudida pelos consumidores de moda. Cada vez mais, marcas apostam em diversidade, representatividade e aceitação do corpo.
O caso da marca norte-americana Missguided apenas confirma esta tendência. A grife colocou fotos sem retoques digitais no catálogo de seu e-commerce.
Internautas repararam que uma das modelos de biquíni no site da Missguided mostrava as suas estrias nos cliques e comemoraram o acontecido em seus perfis no Twitter.
“Isso me faz me sentir tão melhor, depois de ver as minhas estrias em um espelho ontem, quase chorei”, disse uma usuária.
Veja:
How refreshing to actually see genuine un-edited photos of female models. Well done @Missguided I'm SO proud of the message this conveys x pic.twitter.com/EBedySfz6I
— marnie (@marniepolk) November 4, 2017
@Missguided you freaking beauty! I cannot thank you enough for this. It's a step in the right direction! Look how stunning these women are – stretch marks or no stretch marks. #beauty #fashion #bodyimage pic.twitter.com/YIwPBvdmCT
— The Boldest Type (@TheBoldestType) November 8, 2017
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