A marca de roupas ‘Reserva’ foi duramente criticada nas redes sociais após usar o ‘gemidão do zap’ em uma de suas peças publicitárias feitas para a internet. Nas Instastories, a grife publicou imagem com a mensagem: “Eu sei o que você quer no Dia dos Namorados. Ligue o som” e ao aumentar o volume do celular, seguidores foram surpreendidos pelos gemidos femininos que viralizaram na web em 2017.
Pouco tempo depois, uma série de internautas utilizaram o próprio Instagram para demonstrar descontentamento em relação à propaganda. Muitos consideraram a peça de mau gosto. Outros, afirmaram que a campanha incentivava o machismo e a pornografia degradante à mulher.
No início, a marca se restringiu a responder os comentários de internautas com ironia. Horas depois, retirou todo o material do ar e publicou nota de esclarecimento: “Desculpem-nos pelo indesculpável (…). Tínhamos uma campanha programada para os próximos 30 dias que não será mais utilizada e por respeito às pessoas que se ofenderam, também apagaremos todos os posts já feitos”, diz o texto.
Deixe seu comentário