O humorista Marcelo Adnet chamou a atenção ao fazer algumas revelações chocantes durante uma entrevista à revista ‘Veja’. Ele contou que, na infância, sofreu dois casos de abuso sexual e chegou a ser estuprado aos 7 anos de idade.
Segundo Adnet, ele nunca tinha falado sobre isso pois não lidava bem com o ocorrido e levou muitos anos para conseguir superar o trauma.
“Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores”, contou ele.
Adnet explica que o abusador foi obrigado a interromper o ato pois sua família acabou voltando para casa. “Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, disse.
O humorista revelou que o segundo abuso aconteceu quando ele tinha 11 anos de idade. Desta vez, um conhecido antigo da família o beijou e passou a mão em seu corpo.
“Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, relata.
Para Adnet, o trauma fica até hoje. “Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família”, falou.
“Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”, completa.
Depois de fazer esta difícil revelação sobre seu passado, Marcelo Adnet foi atacado por um homem na internet. “Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu o perfil de Fabrício Diniz no Twitter.
Veja:
Já apagou, claro pic.twitter.com/W3ATgkkUYC
— ubatubbie (@diogo_abdalla) April 10, 2020
Comentário do cidadão de bem sobre eu ter sofrido abuso sexual quando criança ?????????? cabe processo? https://t.co/NEAKVKUSVY
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 10, 2020
O humorista compartilhou a mensagem ofensiva com seus seguidores e questionou se caberia um processo contra o homem. Uma seguidora encontrou o perfil de Diniz no Facebook, no qual ele se identifica como funcionário da Marinha do Brasil.
“Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”, escreveu Adnet.
Olá @marmilbr Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo! ??⭐️
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 10, 2020
O perfil oficial do órgão militar respondeu que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. O autor das ofensas também decidiu se desculpar e alega ter sido vítima de um hacker.
Veja:
Agora está com desculpas esfarrapadas pic.twitter.com/mMivgAKDtT
— 15 segundos de fama. (@AndreaIshitar) April 10, 2020
Deixe seu comentário