Na manhã desta terça-feira (7), em meio à quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, o jornalista Marcelo Cosme, apresentador do ‘GloboNews em pauta’, decidiu caminhar pela orla da praia de Copacabana – na cidade do Rio de Janeiro. Ele acabou sendo hostilizado por um telespectador que passava pelo local e que gravou toda a ação em vídeo.
O homem Marcelo andando enquanto disparava várias críticas. Ele considerou que o jornalista seria um “hipócrita”, por cobrar, na TV, que as pessoas permaneçam em casa sendo que ele mesmo sai para fazer caminhadas ao ar livre.
“Quero filmar bem a sua cara pra mais tarde você lá no ‘GloboNews em Pauta’ dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia”, disse o telespectador.
Marcelo respondeu pedindo por mais respeito e afirmou: “Não sou grupo de risco”.
“A população inteira é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo lá no seu ‘GloboNews em Pauta’. Seu ‘lacrador'”, rebateu o homem.
Marcelo desistiu da discussão e seguiu com sua caminhada. “Quero ver você contar essa história no ‘GloboNews em Pauta’. Você e aquele bando de petista que trabalha com você”, concluiu.
Confira o vídeo:
Apresentador da GloboNews caminha na praia e é detonado por telespectador: 'lacrador' pic.twitter.com/9oLOWF55Qv
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) April 7, 2020
Os especialistas ainda não chegaram a um consenso quanto a prática de exercícios físicos na rua durante quarentena pelo coronavírus. Há quem defenda a caminhada e corrida ao sol, para estimular a produção de vitamina D.
Para isso, no entanto, as pessoas têm que manter distância de um metro e meio dos demais. Aqueles que pertencem ao grupo de risco devem permanecer em casa.
O jornalista Marcelo Cosme é titular do ‘GloboNews em Pauta’ há pouco mais de um ano. Integrante importante do time de jornalistas da Rede Globo, Marcelo já cobriu férias de apresentadores do ‘Hora 1’ e ‘Jornal Hoje’.
Ele também já foi cotado como possível substituto para William Bonner no ‘Jornal Nacional’, quando for preciso.
Deixe seu comentário